Tratamento Natural Para Rugas


Quando as marcas da idade começam aparecer bate muita angustia em muita gente, principalmente as mulheres sofrem com o aparecimento das rugas e marcas de expressão. Atualmente podemos contar com vários tratamentos estéticos extremamente eficazes no combate das rugas de envelhecimento .

Além é claro do grande aliado o filtro solar que deve ser usado diariamente em qualquer estação do ano. Mas, você sabia que existe uma opção natural, bem baratinha e fácil para combater as temidas rugas? Basta fazer uma loção tônica de flores de alecrim e usa-la diariamente todas as noites no rosto antes de dormir. Anote os ingredientes abaixo e desfrute dos resultados!

Tratamento Natural para Rugas – Loção tônica de Alecrim

Ingredientes:

2 colheres de sopa de flores e folhas de alecrim fresco
1 xícara de água mineral sem gás

Modo de Preparo :

Faça o chá das flores e folhas de alecrim usando a xícara de água mineral . Em seguida tampe a infusão e espere por 20 minutos.

Modo de Usar:

Todos os dias antes de dormir já com o rosto limpo, molhe um algodão com o chá e faça uma suave massagem em todo o rosto e deixe secar naturalmente. Não é necessário enxáguar. Ao acordar no dia seguinte basta lavar o rosto normalmente e aplicar um protetor solar.